Super Slime Simulator: Como jogar

O app Super Slime Simulator simula a massinha slime na tela do seu celular, permitindo brincar e modelá-la com os dedos. Ao usar, a criança pode criar seus próprios slimes, já que é possível adicionar cores e peças decorativas, além de compartilhar suas criações nas redes sociais. 

Trata-se de um aplicativo gratuito que está disponível para iOS e Android.

Continue lendo para saber mais.

App Super Slime Simulator

Entre as principais vantagens da ferramenta está disponibilizar uma grande variedade de “gelecas”, com diferentes cores, texturas e decorações. Quanto mais a pessoa brinca, mais pontos ganha para desbloquear outros slimes.

O programa também oferece a opção de criar slimes virtuais. Para isso, é necessário escolher tipo e cor, depois basta adicionar itens de decoração (como emojis, cubos de gelatina, olhos, glitter, entre outros). Ao final de cada etapa, é preciso mexer a mistura até a barra de status ser preenchida. Por último, é só brincar com o slime, salvo na galeria do app.

Como usar Super Slime Simulator

Logo ao abrir o aplicativo, a página inicial mostra um slime em 3D em tela cheia, pronto para brincar. O usuário pode mexer na massinha tocando a tela com os dedos, para criar efeitos de modelagem. É possível usar vários dedos de uma vez e dar mais movimento à meleca.

Além disso, a seção inicial mostra uma prateleira com diversos slimes de cores e estilos diferentes para escolher e brincar. No iPhone, todos os slimes são liberados de graça. Porém, na versão Android, existem modelos grátis e outros que devem ser comprados assistindo a vídeos de publicidade ou usando moedas amarelas. Para ganhar essas moedas, basta brincar com os slimes na tela.

Como já mencionamos, ousuário também pode criar seus próprios slimes. Para isso, é preciso escolher o tipo de textura, como tradicional, pastosa, com glitter, entre outras. Para ativar o item escolhido, é preciso misturar a massinha em um processo um pouco demorado. 

Em seguida, é necessário escolher uma cor, itens decorativos, como emojis e brinquedos temáticos, e dar um nome à criação. Ao final, é só brincar de modelar seu slime personalizado.

Uma aba chamada “Slime Fun” possui jogos para a criança brincar. São duas opções: na primeira, é preciso adivinhar a cor de um slime misterioso – a resposta é revelada após modelar a massinha. No segundo jogo, é possível pintar o slime de diversas cores diferentes usando o dedo, permitindo criar uma massinha colorida.

Prós do App

  • Cria slimes personalizados
  • Tem várias cores e adereços
  • Possui games de adivinhação
  • Compartilha com redes sociais

Contras do App

  • Apenas em inglês
  • Desafios são demorados

Gostou? Agora é só baixar e deixar as crianças se divertirem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *