Servidor Avançado do FREE FIRE

Já ouviu falar do Servidor Avançado do Free Fire? Se você ainda não conhece e sequer tem ideia do que seja esse nome, nós vamos explicar tudo sobre ele aqui.

No geral, um Servidor Avançado tem a função de operar como uma plataforma teste. Sendo assim, usando esse servidor, a Garena disponibiliza atualizações e novidades do seu battle royale para que os jogadores possam realizar testes nos upgrades do jogo.

De acordo com a própria desenvolvedora, o Servidor Avançado é um servidor de teste para que os jogadores tenham a oportunidade de testar as futuras novidades de Free Fire.

A grande vantagem nesse caso é que os usuários podem relatar à empresa todos os bugs e erros presentes na nova versão. É útil, pois a empresa consegue corrigir e fazer os ajustes necessários para lançar a atualização definitiva com mais segurança.

No entanto, vale ressaltar que a versão disponibilizada para teste não é a completa. Isso significa que o Servidor Avançado é separado do Servidor Original, ou seja, tudo que os jogadores conseguirem ou fizerem no primeiro, não será transferido para o segundo.

Isso significa que você terá uma conta diferente da sua para jogar no site de teste. Por isso, os heróis, skins, patente e carteira que você tiver no Avançado, ficarão por lá.

Continue lendo para saber mais sobre o servidor Avançado Free Fire.

Quem pode entrar no Servidor Avançado do Free Fire?

Para quem quer participar dessa experiência, existe um caminho até acessar o Servidor Avançado. O primeiro deles é ir ao site do tópico em questão, clicando neste link, e fazer sua inscrição.

Nessa página, você fará login com sua conta do Facebook e, em seguida, terá que preencher uma ficha com informações específicas. Depois, basta esperar o resultado para saber se foi selecionado ou não, para fazer parte do novo grupo de jogadores testes.

Caso seja aprovada a sua solicitação, a Garena irá orientar o que ela precisa para aprimorar o jogo. De acordo com a empresa, para solucionar o problema encontrado, o usuário precisa enviar vídeos ou imagens com os erros e bugs encontrados, que serão hospedados em uma plataforma pública.

Depois que o material estiver recolhido e devidamente hospedado, os agentes da desenvolvedora verificam o problema e trabalham para corrigi-lo.

Outro ponto é que a Garena também costuma pedir feedback aos jogadores, sobre as novidades apresentadas até o momento. Lembrando que o Servidor Avançado é uma interação entre a empresa e os jogadores.

Como se inscrever no Servidor Avançado

Vale ressaltar que a Garena avisa com antecedência quando irá abrir novas inscrições para o Servidor Avançado. Por isso, é importante ficar de olho nas redes sociais da empresa e em sites especializados para se informar sobre datas e prazos.

Para se inscrever e ter acesso ao Servidor Avançado, você precisa fazer um cadastro na página oficial deles.

  • Faça o login com sua conta Facebook
  • Preencha o campo do e-mail e senha
  • Clique em “Entrar”
  • Na página de registro, informe: seu nome completo, e-mail e número de telefone válido
  • Selecione “Junte-se Agora”
  • Pronto! Agora basta esperar e contar com a sorte!

Com baixar o Servidor Avançado do Free Fire

Após ser aprovado no registro, você deve fazer o download do APK. Este é um site dedicado a baixar aplicativos gratuitos da Play Store. Contudo, também existe uma extensão para o Google Chrome, que permite download de arquivos APK.

Pelo celular, basta ir à loja online e fazer o download. Se você acessar pelo computador, o caminho é um pouco maior.

  • Instale a extensão do APK no seu Google Chrome
  • Cole o endereço na barra “Package name or Google Play URL”
  • Clique em “Generate Download Link”
  • Quando o link for encontrado, clique em “Click here  to download”
  • Espere o download do APK iniciar

Gostou da dica? Deixe seu comentário e acompanhe nossos artigos para mais informações sobre os melhores games mobile do momento!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *