Rastreamento Loggi – Como fazer

Fazer o Rastreamento Loggi (Android | iOS) é  simples, Trata-se de uma startup brasileira que realiza entregas de encomendas em todo o território brasileiro. Pelo aplicativo você consegue solicitar um motoboy para entregas, mas a empresa é muito utilizada por redes de varejo para a distribuição dos pedidos.

Se você fez uma compra online e recebeu um código de rastreamento da Loggi, é muito simples acompanhar o status do pedido. Quando a encomenda está em rota de entrega, inclusive, é possível acompanhar em tempo real o trajeto do entregador até o seu endereço. 

Continue lendo para saber mais.

Como fazer o rastreamento Loggi?

Saiba como acompanhar pedidos na Loggi, basta seguir o passo a passo:

  • Passo 1: abra o aplicativo da Loggi ou acesse o site. Em seguida, selecione “Acompanhar pedido”;
  • Passo 2: digite o código de rastreamento na caixa e toque em “Acompanhar pedido”;
  • Passo 3: na próxima tela, é possível visualizar o status atual do pedido. Para acessar mais informações, digite o CPF ou o CNPJ utilizados na compra;
  • Passo 4: a plataforma exibirá um mapa, no qual é possível acompanhar o pedido enquanto está em rota de entrega. No caso de encomendas concluídas, a página lista o horário de entrega e quem recebeu o pacote.

Como funciona a entrega Loggi?

Dentro do aplicativo, o cliente pode solicitar uma entrega e um entregador irá aceitá-la. Assim que o pedido é aceito, a Loggi envia uma mensagem de texto ou e-mail, e o cliente pode rastrear o trajeto completo. 

Além das entregas pessoais, a empresa também trabalha com escritórios, e-commerces e restaurantes.

Loggi: Startup unicórnio

A Loggi se tornou o chamado “unicórnio” entre as empresas, alcançando uma avaliação de mais de 1 bilhão no mercado. Para “comemorar”, a empresa registrou mais um aporte recorde no valor de R$1,15 bilhão, em uma rodada série F.

O objetivo com o montante conseguido é direcioná-lo para expansão dos negócios em solo nacional, ampliando capilaridade de atuação e capacidade de entrega.

O investimento marcou um dos maiores valores recebidos pela startup de logística desde a sua fundação, em 2013.

Já usou a Loggi? Conte como foi a experiência!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.