Miraculous no Brasil – Episódio Confirmado

A série Miraculous: As aventuras de Ladybug anunciou um episódio especial que se passará na cidade do Rio de Janeiro, com uma heroína negra brasileira, a Lady Butterfly. Somando 3 temporadas, o especial Miraculous no Brasil tem estreia prevista para 2022.

Continue lendo para saber mais.

Miraculous no Brasil

Para quem ainda não conhece, na história inicial de Miraculous, uma adolescente se transforma em heroína e enfrenta o mal na cidade de Paris (França) ao lado de outro adolescente, também herói. A série de animação já é transmitida no Brasil desde 2016 pelo canal infantil Gloob.

Vale destacar que a produção infantil francesa já fez especiais em Nova Iorque (EUA), Xangai (China) e em vários outros lugares. Agora chegou a vez da heroína conhecer o Brasil e se aventurar pela cidade do Rio de Janeiro.

Cada animação contará com 1h de duração e levará os heróis de Paris a viver grandes aventuras longe de casa, conhecendo países e culturas bem diferentes, além de novos personagens.

História LadyBug

Como já mencionamos, Miraculous: As Aventuras de Ladybug acompanha Marinette Dupain-Cheng, uma corajosa garota que esconde uma identidade secreta: ela é a Ladybug, uma heroína inconfundível. Decidida a combater todos os perigos da cidade de Paris, a jovem embarca em uma jornada repleta de desafios e aventuras. 

Porém, ela não está sozinha, pois conta com a ajuda de Adrien Agreste – ou Cat Noir –, seu amigo e paixão secreta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *