FinClass – Conheça a nova plataforma de Educação Financeira

O empresário Thiago Nigro, mais conhecido na Internet como Primo Rico, lançou uma plataforma de educação financeira. Chamada de Finclass, ela oferece conteúdos em formato de vídeo sobre investimentos e finanças. Para ter acesso é preciso fazer a assinatura.

Tenha em mente que será cobrado pelo serviço a anuidade de R$358,80, ou R$39,90 por mês. Esta plataforma de educação financeira e investimentos contará com grandes nomes do mercado para comandar as aulas. ´

Além de Thiago Nigro, o projeto também conta com professores como Guilherme Benchimol, fundador da XP, Florian Bartunek, gestor da Constellation, Luciana Seabra, fundadora da casa de análises Spiti e Howard Marks, co-fundador da Oaktree Capital Management.

Entre a proposta da plataforma está que cada professor dará entre 10 a 20 aulas, com duração média de 10 minutos. O conteúdo será feito segundo a especialidade do tutor. Vale destacar que o conteúdo foi gravado em 4K e com temática focada na experiência do usuário.

Toda semana, pelo menos um conteúdo novo deve ser disponibilizado na plataforma. As aulas serão sobre temas atuais, como finanças públicas, renda fixa, renda variável, criptomoedas e fundos.

Continue lendo para saber mais.

Conheça a Finclass

A Finclass chegou para promover um rompimento no panorama atual da educação financeira no país.

Para transformar a educação financeira em uma experiência sem precedentes, foi convocado um time de profissionais renomados com alta tecnologia e uma experiência de cinema.

Assim, o objetivo é oferecer acesso para que todas as pessoas tenham o conhecimento necessário para investir o dinheiro da melhor forma. Isso porque a educação financeira deve ser acessível a todas as classes sociais.

Se interessou? Para ter acesso ao conteúdo é preciso fazer o cadastro e assinar o serviço, acessando o link. Depois, basta acompanhar todas as aulas, prestar atenção nas explicações e aplicar o conhecimento aprendido em novos investimentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.