Como Transformar PDF em Word

Precisa transformar PDF em Word? É possível com a ajuda de sites gratuitos. Ferramentas como iLovePDF, Smallpdf e EasyPDF conseguem transformar documentos do Adobe Acrobat em arquivos editáveis em poucos cliques, sem necessidade de cadastro ou download de programas. O recurso é útil para quem precisa modificar o conteúdo de PDFs no editor de textos da Microsoft, por exemplo. 

Continue lendo para saber como transformar PDF em Word.

1. iLovePDF

Editor de PDFs online, o site iLovePDF também converte documentos PDF em arquivos do Word. Basta fazer o upload do item desejado. Tenha em mente que na versão gratuita é possível subir apenas um arquivo por vez. É importante lembrar que pode haver pequenas distorções no documento final caso o usuário não tenha as fontes usadas no PDF original instaladas em seu computador.

2. Smallpdf

Simples de usar, o site Smallpdf oferece uma série de recursos para manipular documentos PDF, incluindo conversão para arquivos DOCX. Tudo que você precisa fazer é arrastar e soltar o texto na plataforma ou clicar em “Escolher arquivo”. Assim como o iLovePDF, o Smallpdf permite a adição de um único arquivo por vez.

 

Vale esclarecer que, se houver páginas digitalizadas no PDF, as folhas aparecem como imagens no arquivo DOC. Para convertê-las em documentos editáveis, você precisa assinar a versão premium da plataforma, que custa US$9 ao mês, cerca de R$50 em conversão direta.

3. easyPDF

Outra opção é a plataforma easyPDF que funciona como os seus concorrentes, permitindo a adição de apenas um item por vez. É possível fazer o upload do documento a partir do próprio computador ou de serviços de armazenamento em nuvem, como Google Drive e Dropbox.

4. PDF to Word

O site PDF to Word permite converter documentos PDF em arquivos editáveis no programa da Microsoft. Fácil de usar: basta importar o item desejado clicando em “Selecione um arquivo”, informar um endereço de e-mail e pressionar o botão “Converter agora”. Ao final da conversão, o arquivo será enviado para a sua caixa de entrada.

5. Soda PDF

Mais um na lista, o site Soda PDF é tão simples quanto os demais. Arraste e solte o arquivo na página para que a conversão comece. É possível baixar o documento final direto do navegador ou enviá-lo por e-mail. 

6. PDF to DOC

Por fim, o site PDF to DOC sai à frente dos concorrentes por permitir a conversão de até 20 arquivos de uma só vez. Ao término do procedimento, o usuário pode baixar todos os documentos convertidos em um único arquivo ZIP, que deverá ser descompactado em programas como Winrar.

Teste todas as opções e converta seus documentos de PDF em Word.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.