Vagas de Emprego Rio de Janeiro

Vagas de Emprego Rio de Janeiro

O site Trabalha Brasil publicou nesta semana mais de 143.000 (cento e quarenta e três mil) vagas de emprego para o estado do Rio de Janeiro, em parceria com o Sistema Nacional de Empregos (SINE) que mantém banco de vagas online, atendendo todos os estados brasileiros.

As vagas são para vendedores no setor de telecomunicações, calçados, comércio e varejo o site também possui 2591 (duas mil quinhentas e noventa e uma) vagas para a função de Auxiliar Administrativo, 5104(cinco mil cento e quatro) vagas para Auxiliar de Serviços Gerais, 3004 (três mil e quatro) vagas de Recepcionistas e 1841 (mil oitocentas e quarenta e uma ) vagas para cozinheiro com experiência.

O setor de Telemarketing também dispões de vagas para Pessoas Com Deficiência (PCD), as oportunidades são para a função de Assistente Administrativo de Atendimento ao Cliente (SAC) é desejável experiência anterior na função de telemarketing ou atendimento ao cliente, a empresa oferece salário de R$1478,00 (mil quatrocentos e setenta e oito reais) mais benefícios.

Requisitos para a vaga de vendedor no Rio de Janeiro?

A Função de Vendedor no Rio de Janeiro é a que mais oferecem oportunidades de trabalho no site Trabalha Brasil, são 6440 (seis mil quatrocentas e quarenta) vagas para vendedores, 1093 (mil e noventa e três ) vagas para Função de Consulto de Vendas e 2000 ( duas mil) vagas para a Função de Vendedor Externo.

As oportunidades estão distribuídas entre as Cidade de Niterói, São Gonçalo, Nova Iguaçu, Duque de Caxias, Volta Redonda, Petrópolis, Teresópolis e São João do Miriti. O site Trabalha Brasil através de banco de vagas do Sistema Nacional de Emprego (SINE) oferece oportunidades para vendedores com ou sem experiência.

São muitas as oportunidades para a Função de Vendedores em diversos segmentos Call Center, Ativo de Vendas, Varejo, Calçados e Lojas, existem oportunidades para Vendedores Externos e Consultor de Vendas, os Consultores de Venda são responsáveis pela captação de clientes e planejamento de prospectos, para esta função é exigido mínimo de experiência comprovada em carteira.

É necessário experiência para Carreira de Telemarketing Call Center

São mais de 20 (vinte) vagas para Operadores de Telemarketing Call Center, não é necessário experiência o salário oferecido é de R$954,00 (novecentos e cinquenta e quatro reais), além de vagas no Call Center o site também oferece oportunidades para atuação em Telemarketing Ativo de Vendas de T.V. por Assinatura.

As oportunidades para Ativo de Vendas de T.V. por Assinatura exigem experiência comprovada em carteira, e para trabalhar no Setor de Atendimento ao Cliente (SAC) é necessário experiência mínima de 6 (seis) meses.

Oportunidades para área de hotelaria e recepção no Rio de Janeiro

As vagas para a Função de Recepcionista no estado do Rio de Janeiro estão distribuídas em diversos setores hotelaria, lojas de departamento, clínicas de saúde e estética entre outros setores, a maioria exigem experiência mínima na de 6 (seis) meses na Função de Recepcionista.

As vagas para Função de Recepcionista também exigem nível de escolaridade Técnico, Cursando Faculdade, Ensino Superior Incompleto ou Cursos Profissionalizante para atuação na área ou Função de Recepcionista, são mais de 3004 (três mil e quatro) vagas disponíveis no site Trabalha Brasil para Função de Recepcionista no estado do Rio de Janeiro.

O site também dispõe de vagas para Auxiliar Administrativo, as oportunidades estão disponíveis entre os setores da Indústria e Shopping, para Função de Auxiliar Administrativo são oferecidas vagas no Programa Jovem Aprendiz no ramo de hotelaria onde não há a necessidade de experiência anterior.

Programa Jovem Aprendiz no estado do Rio de Janeiro

O Programa Jovem Aprendiz no Rio de Janeiro oferece vagas de trabalho para o ramo de hotelaria, a contratação deve ser para início imediato, o jovem deve ter entre 16 (dezesseis) a 24 (vinte quatro) anos de idade, o Programa Jovem Aprendiz tem o objetivo de contratar jovens que estão cursando o ensino médio, sem experiência profissional.

A contratação deve ser feita por tempo determinado em contrato de Estagiário de Nível Médio, a empresa oferece treinamento na área de atuação, vale transporte e salário mínimo, é necessário ter conhecimentos de informática pois o estagiário terá que mexer no computador.

Como Fazer Inscrição no site Trabalha Brasil?

O Site Trabalha Brasil oferece oportunidades de trabalho em todos os estados brasileiros através do banco de vagas do Sistema Nacional de Empregos (SINE), veja passo a passo como fazer a inscrição no site e concorrer as vagas de emprego:

  1. Para se cadastrar no site entre no endereço eletrônico www.trabalhabrasil.com.br.
  2. Na parte superior da página clique no botão azul Entrar.
  3. Preencha todos os dados Número do CPF, Data de Nascimento e o Nome clique em Cadastre-se Gratuitamente.
  4. Prossigam com o cadastro informando todos os dados, tenha em mãos a Carteira de Trabalho (CLT) ou currículo com as informações data de entrada e saída dos últimos dois empregos no mínimo.
  5. Agora que você já é cadastrado, pode consultar as vagas e se candidatar aquelas que tiver interesse.

Deixe um comentário