Resgatar Código Free Fire – Saiba Como

Quer aprender a resgatar código Free Fire? O Free Fire Rewards é a plataforma disponibilizada pela Garena para que usuários de Free Fire possam resgatar códigos de recompensas do jogo. 

No caso, os códigos, também chamados de “codiguins” pelos fãs do Battle Royale, são uma forma de conseguir itens, geralmente raros, sem a necessidade de utilizar diamantes. Além disso, os códigos costumam ser distribuídos através das redes sociais oficiais da desenvolvedora e pelos principais influenciadores do game.

Depois de conseguir um “codiguin”, é necessário que o usuário acesse o Free Fire Rewards da maneira mais rápida possível, já que o método é válido somente para o primeiro que conseguir registrá-lo na plataforma oficial.

Continue lendo para saber como resgatar o código Free Fire.

Como resgatar código Free Fire

Resgatar códigos no Free Fire é muito fácil, basta seguir o passo a passo:

  • Acesse o site oficial;
  • Faça login com a mesma conta que usa no Free Fire (Facebook, VK, Google ou Huawei);
  • Digite o código de 12 dígitos no campo correspondente e clique em “Confirm”.
  • Feito isso, o prêmio referente ao código aparecerá em sua conta no Free Fire.

Após resgatar o código Free Fire: Cadê o prêmio?

Se você fez tudo certo, irá aparecer um aviso no próprio site, indicando que você conseguiu resgatar o seu prêmio. O tempo para ele aparecer na sua conta é de no máximo 24 horas. 

Caso o que você resgatou foram itens cosméticos, eles vão aparecer dentro do seu cofre. Você pode acessá-lo pela tela inicial do Free Fire e então equipar seus personagens. Se o que você resgatou foram moedas e diamantes, o valor será incorporado na sua conta automaticamente.

Como conseguir chaves no Free Fire

Como já mencionamos, a Garena oferece códigos especiais de Free Fire, que servem para resgatar skins a cada novo Passe de Batalha lançado, que traz novas roupas exclusivas para os personagens. Vale ressaltar que as skins mais raras são exclusivas da Incubadora, que só podem ser usadas consumindo itens raros e um projeto, além dos diamantes.

Então, os códigos são uma forma de conseguir skins mais raras sem precisar gastar diamantes (e consequentemente, dinheiro real). Porém, as chaves só podem ser conseguidas em ocasiões muito especiais.

Veja como:

1. Influenciadores

A Garena costuma distribuir códigos a influenciadores, em geral streamers que promovem o jogo e fazem lives no YouTube e/ou Twitch. Esses, por sua vez, fornecem essas chaves a seus seguidores da maneira que acham melhor, como sorteios.

Jogadores já reclamaram que muitos influenciadores repassam chaves inválidas (ou seja, que já foram resgatadas por outras pessoas). Mas, geralmente, esta é a maneira mais simples de se conseguir um código sem precisar fazer muito esforço para isso.

2. Canal oficial

Outro método seguro, porém, mais difícil, é conseguir uma chave através dos canais oficiais da Garena, no Twitter (@FreeFireBR) e no Facebook (facebook.com/freefirebr).

Tenha em mente que a empresa não costuma fornecer as chaves com frequência. Afinal, as skins são raras e é interessante fazer o jogador gastar dinheiro. Mas, é sempre bom ficar de olho em promoções e eventos especiais que podem rolar.

3. Comprando produtos de parceiros

Por exemplo, se você acabou de comprar um celular (ou vai comprar), observe se o fabricante é um parceiro da Garena. Há promoções em que costumam trazer códigos para skins. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *