Veja Como Cadastrar Minha Casa Minha Vida

Para quem deseja fazer inscrição no Programa Minha Casa Minha Vida, é necessários seguir às etapas para inscrição:

As famílias beneficiadas no Programa tem a oportunidade de conquistar a casa própria pagando um valor muito baixo. Se você quer se beneficiar do Programa, acesse abaixo para conferir todas as informações.

Quer Fazer seu Cadastro no Minha Casa Minha Vida?

Os Cadastros estão destinados à Famílias de Baixa Renda que tem o sonho de conquistar a casa própria. Aproveite essa oportunidade e compre sua casa própria com parcelas pequenas:

Quem pode se Cadastrar?

O cadastro no Programa Minha Casa Minha Vida está aberto para famílias de baixa renda que atendam aos critérios de elegibilidade estabelecidos pelo programa, como limite de renda e outros requisitos específicos de cada faixa de renda.

Regras para Cadastro

Para se cadastrar no Programa Minha Casa Minha Vida, é necessário preencher corretamente o formulário de inscrição, apresentar a documentação exigida e cumprir os requisitos de renda estabelecidos para cada faixa do programa.

Quem recebe outro benefício, pode Participar?

Sim, pessoas que recebem outros benefícios sociais, como Bolsa Família ou auxílio-desemprego, podem participar do Programa Minha Casa Minha Vida, desde que atendam aos critérios de elegibilidade e às regras de cadastro estabelecidas pelo programa.