Nota do Milhão 2022 SP – Como Participar

Já pensou em contratar serviços e ainda ter a chance de ganhar 1 (um) milhão de reais? Com o Programa Nota do Milhão 2022 SP, oficialmente chamado de “Sua Nota Vale 1 Milhão“, isso pode se tornar realidade.

O programa, lançado pela Prefeitura Municipal de São Paulo, te dá a chance de ficar milionário sem esforço.

Além disso, o objetivo da iniciativa é ajudar na arrecadação do Imposto Sobre Serviços (ISS do município), que é fundamental para a manutenção da cidade, proporcionando mais investimentos em educação, saúde, segurança, pavimentação e muitas outras melhorias.

Continue lendo para saber como participar do programa.

Como funciona o Nota do Milhão SP 2022

Tenha em mente que participar do Programa Nota Fiscal do Milhão é muito fácil. Toda vez que você contratar serviços na cidade de São Paulo é preciso pedir para que o número do seu CPF seja inserido na Nota Fiscal de Serviços Eletrônica (NFS-e), que será disponibilizada para você pelo prestador de serviço.

Independentemente do valor do serviço, cada nota irá gerar um bilhete para concorrer no sorteio da Nota do Milhão. Mas atenção: o limite é de 100 cupons por mês para cada número de CPF lançado.

Saiba também que, para cada nota fiscal lançada no seu CPF até o dia 25 do mês anterior, você terá um bilhete para concorrer a 1 milhão de reais na Nota Fiscal do Milhão no dia 05 de cada mês.

Outro ponto importante de destacar é que até mesmo quem não mora na cidade de São Paulo pode se cadastrar no programa Nota do Milhão, caso costume visitar a cidade ou contratar serviços por lá.

Cadastro no Nota do Milhão 2022 SP 2022

Para se cadastrar, você precisa acessar o site do programa, preencher o formulário com todos os dados solicitados e optar por participar dos sorteios. Se você já estava cadastrado no antigo Programa Nota Fiscal Paulistana não precisará fazer outro cadastro, pois a sua participação será automática.

Serviços aceitos no Programa Sua Nota Vale 1 Milhão

Para que você tenha direito aos bilhetes do sorteio do Programa Nota do Milhão 2022, deverá pedir o CPF na nota toda vez que contratar serviços como deixar o carro no estacionamento, pagar a mensalidade da academia, da escola dos filhos, da faculdade, de cursos de línguas, profissionais que fazem consertos em geral, hotéis, motéis, salão de beleza e muitos outros estabelecimentos.

Lembrando que nem todos os prestadores de serviços pagam devidamente os seus impostos e não vão estar cadastrados na Prefeitura de São Paulo. Ou seja, se contratar algum desses profissionais não terá os bilhetes para concorrer ao prêmio do Sua Nota Vale 1 Milhão.

Não se esqueça de que receber nota fiscal de todos os serviços prestados é direito de todo e qualquer cidadão. 

Confira a lista completa de prestadores de serviços cadastrados no Programa Nota do Milhão.

Como consultar notas do Programa Nota do Milhão

Por fim, para consultar as notas do Nota do Milhão que já foram lançadas no seu CPF, acesse o site oficial.

Pronto! Agora você já sabe como se cadastrar e concorrer. Boa sorte!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.