Motos Honda 2020 – Modelos e Lançamentos

Procurando uma moto Honda 2020 para comprar? Pois os novos modelos e lançamentos já estão chegando ao mercado e você tem muitas opções para escolher. São motos que vão agradar todos os amantes de velocidade e também muito práticas. 

Foram lançados 9 modelos de motos para o ano de 2020, cada uma com objetivo de atender a um tipo de consumidor e suas necessidades. 

Quais são os lançamentos?

São 9 modelos de motos Honda 2020 lançados. Entre eles estão:

  • Scooter de entrada Honda Elite 125
  • Honda CB 1000R 
  • Honda GL 1800 Gold Wing 
  • Honda PCX 150 
  • Honda XRE 300 ABS 
  • Honda SH 300i Sport 
  • Honda CG 160 Titan SE 
  • Honda Pop 110i CBS
  • Honda CRF 250F

São modelos desde a moto de entrada e mais básica a Scooter 125, até modelos mais avançados como a CRF 250F. Todas chegam esse ano e uma lista completa está disponível no site da Honda, www.honda.com.br/motos/2020

Logo que lançadas as motos já estarão disponíveis para a venda nas concessionárias. 

Um pouco mais de cada modelo

É provável que você fique curioso a respeito de cada um dos modelos, afinal, é preciso dessas informações para que você escolha a que melhor vai te atender e que tenha os requisitos que você gosta. 

1- Scooter Honda 125

A  scooter 125 chega para concorrer diretamente com Yamaha Neon 125. O modelo conta com iluminação frontal em LED, painel de instrumentos LCD, sistema de freios combinados CBS, motor SOHC com sistema de alimentação PGM-FI e porta-capacete debaixo do assento.

É uma moto Honda 2020 ideal para quem quer uma moto básica, mas com boas funcionalidades. 

2- Honda CB 1000R 

Essa é uma moto com um visual minimalista, conta com um motor de quatro cilindros com até 145 cavalos de potência, aliado a um câmbio com as três primeiras marchas mais curtas. É uma moto super rápida, consegue ir do 0 a 130 km/h que a CBR 1000RR Fireblade.

3- Honda GL 1800 Gold Wing 

O modelo possui quatro modos de pilotagem, freios D-CBS, para-brisa regulável, central multimídia com Apple CarPlay, chassi de alumínio, suspensão dianteira com braço duplo e traseira monobraço, entre outros. 

4- Honda PCX 150 

Esse modelo apresenta uma boa suspensão traseira com novo conjunto mola-amortecedor, aprimorando o conforto ao rodar, rodas com pneus maiores e sistema de freio ABS com discos em ambas as rodas nas versões DLX e Sport.

5- Honda XRE 300 ABS 

O modelo reformulado possui um novo visual, com direito a um visual frontal mais curto, sistema de iluminação totalmente em LED e freios ABS de série. O modelo ficou também leve, com 5,4 kg a menos

6- Honda SH 300i Sport 

A versão sport da scooter, vem com uma super  pintura branco perolizada com apliques em preto no escudo e carenagem de farol, além de pintura escurecida nas rodas, suspensão e bagageiros. 

7- Honda CG 160 Titan SE 

Essa é uma versão comemorativa da Honda CG Tinta que completa 25 anos. Com isso a CG 160 Titan SE chega reformulada e com produção limitada de apenas 8 mil motos. 

8- Honda Pop 110i CBS

Esse é um dos modelos mais baratos da Honda, e ainda sim vem repleto de novidades para quem vai comprá-la. 

O novo modelo conta com sistema de freios combinados CBS de série, além de bancos com nova textura em todas as cores, um dos modelos principais é a Honda pop branca com banco vermelho.

9- Honda CRF 250F

Esse é um modelo totalmente inédito e possui um motor super potente, vem com novos chassi, freios e suspensão. 

Agora que você conhece os lançamento, já pode escolher a que mais te agrada!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.