Leilão Receita Federal 2021 – Como participar

A Receita Federal iniciou o quarto leilão regional de mercadorias apreendidas no Paraná. Ao total, o Leilão Receita Federal 2021 conta com 286 lotes, entre veículos usados, videogames, celulares e eletroeletrônicos em geral. Você pode enviar a sua proposta até o dia 17 de maio.

Continue lendo para saber mais.

Como participar do Leilão Receita Federal 2021

Com valor total estimado em R$31,2 milhões, vale destacar que a maior parte dos lotes é destinada a pessoas jurídicas, já que alguns lotes podem ser revendidos ou terem uso comercial. São ao todo 186 lotes nesta condição e o restante dos itens podem receber lances de pessoas físicas.

Entre os eletrônicos, um dos principais destaques é o lote com mais de 200 celulares que pode ser arrematado com valor mínimo de R$61.250. Sendo esses telefones das marcas Xiaomi, Motorola e Samsung.

Além disso, você consegue filtrar os lotes em busca de equipamentos específicos. Os celulares iPhone, por exemplo, podem ser encontrados em 9 lotes.

Por fim, neste leilão muitos veículos foram apreendidos e estão disponíveis para lance. Boa parte desses lotes são compostos por caminhões.

Se você se interessou e quer conferir os preços, itens específicos de cada lote, condições de pagamento e edital com as regras, basta acessar o site. Aproveite para enviar a sua proposta enquanto o prazo está valendo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *