Jogos Playstation Plus Maio 2021

Juntar-se a jogadores do mundo todo em batalha, detone metal e queime os pneus em uma pista de corrida disputando contra amigos ou ainda tente sobreviver sozinho em um paraíso traiçoeiro. Em qual destes universos você irá se aventurar primeiro quando chegarem para os Jogos PlayStation Plus em maio de 2021? 

Confira quais são os jogos que serão lançados para os consoles PS5 e PS4 na próxima semana.  

Wreckfest: Drive Hard, Die Last | PS5* 

Queime pneus, desafie regras e detone metal neste jogo de corrida dos criadores de FlatOut. Corra e também reforme carros arrebentados, ajudando a melhorar sua aparência e reforçar a carroceria para sobreviver a colisões épicas e lutas mano a mano até a linha de chegada em corridas competitivas. Use os modos Desafio ao assumir o volante de colheitadeiras, veículos de três rodas e muito mais, e desafie seus amigos online no modo multiplayer. 

Battlefield V | PS4

Maior conflito da humanidade com o Battlefield V, a série volta às suas raízes em um retrato nunca antes visto da Segunda Guerra Mundial. É possível optar por jogar o modo multiplayer completo com seu esquadrão nas Grandes Operações e no cooperativo Armas Combinadas, ou enfrentar Histórias de Guerra para um único jogador. Aproveite o campo de batalha mais rico e envolvente de todos os tempos enquanto luta em locais épicos e inesperados em todo o mundo. 

Stranded Deep | PS4

Quer testar suas habilidades de sobrevivência? Nesta aventura, após um misterioso acidente de avião, você está encalhado na vasta extensão do Oceano Pacífico. Sozinho e sem nenhum meio de pedir ajuda, você deve fazer o que puder para sobreviver. Explore debaixo d’água e em terra enquanto busca suprimentos para fabricar as ferramentas, armas e abrigos para se manter vivo. Mas preste atenção: a fome, a sede e a exposição são seus adversários enquanto você enfrenta a natureza traiçoeira e as criaturas perigosas do Pacífico.

Lembrando que todos os jogos estarão disponíveis para assinantes PlayStation Plus adicionarem às suas bibliotecas até 31 de maio. Divirta-se! 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *