Sequoia Rastreamento

Você sabe como rastrear pedidos na Sequoia? Se você faz compras online na Amazon, Shopee, Kabum, Netshoes, Americanas, Magazine Luiza, Casas Bahia, entre outras plataformas de ecommerce, pode ser que a transportadora Sequoia seja a responsável por entregar o seu pacote. 

Por isso, nós vamos explicar tudo que você precisa saber sobre a transportadora, como rastrear seu pedido na Sequoia, como o rastreio funciona e qual é o prazo de entrega dos pedidos.

Continue lendo para descobrir quando o seu pedido estiver próximo de ser entregue. 

Conheça a Sequoia transportadora

Antes de aprender como rastrear o pedido, vale ressaltar que a Sequoia possui centros de distribuição localizados nas regiões sul e sudeste no território nacional.

Sendo assim, a empresa de logística atende mais de 3.300 municípios através de seus serviços de afiliados de transportes.

Além disso, ela é especialista em logística 3PL, distribuição e transporte e conta com uma infraestrutura com sistema de armazenagem própria. Buscando entregar qualidade e velocidade em seus serviços, a Sequoia conta com um capital aberto na B3. 

Como funciona o rastreio Sequoia?

Saiba que fazer o rastreio é bem simples, e começa a valer logo depois da sua compra ser finalizada online e o pedido ser enviado pela loja para entrega.

Após chegar às mãos da transportadora, um código de rastreio será emitido e disponibilizado para o cliente, normalmente via e-mail ou através da própria página de compra do seu produto na plataforma de ecommerce.

Continue lendo para conferir mais detalhes como rastrear seu pedido na Sequoia.

Como rastrear seu pedido na Sequoia Rastreamento?

Quer rastrear seu pedido na Sequoia,? Para isso basta seguir o passo a passo que separamos abaixo. Lembrando que você pode fazer este processo de rastreamento no computador ou no telefone para obter uma resposta de onde está seu pedido:

  • Acesse o site da transportadora;
  • No menu superior do site, procure pela opção “Rastreio de Encomenda” e clique sobre ela para poder rastrear pedido com essa transportadora;
  • Você será encaminhado para uma nova página chamada “Portal Vesta”, onde você irá informar o código de rastreio disponibilizado na hora da compra do seu pedido e o seu Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) ou Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ) para rastrear pedido Sequoia.
  • Depois, clique em “Não sou um robô”, depois vá em “Rastrear” para saber mais informações sobre a sua encomenda.
  • Na próxima página que aparecerá na tela, será possível conferir uma linha do tempo com informações de como está o seu pedido Sequoia rastreamento.
  • As informações como o nome da loja, código de rastreio, quando o produto chegou a transportadora, quando foi para a transferência, quando chegou no centro de distribuição da Sequoia, quando saiu para ser entregue ao destinatário, previsão de entrega e quando ele foi entregue estão disponíveis.
  • Por fim, ao clicar em “Ver todos os eventos deste pedido” será possível acompanhar, detalhadamente, a data e hora, situação de cada etapa do transporte e a cidade exata em que cada uma dessas etapas do seu pedido está acontecendo pela transportadora Sequoia;

Sequoia Rastreamento: Prazo de entrega dos pedidos

Agora que você já sabe como rastrear seu pedido na Sequoia, vamos falar sobre a entrega dos produtos. Tenha em mente que o pacote pode chegar até você de Segunda à Sábado, mais especificamente entre 7h até às 21h. 

Caso você tenha a necessidade de receber o pedido em horário comercial pela transportadora, é preciso entrar em contato com a empresa para informar essa necessidade e assim receber seu pacote dentro do horário previsto.

O tempo de entrega vai depender bastante da região em que você mora. Não tem como especificar no momento, mas um prazo de entrega é mostrado assim que você termina a sua compra online, normalmente na aba “Meu Pedido”.

Assim, você pode ter uma ideia de quando o produto chegará. Contudo, esse prazo não é uma data exata, é considerado apenas uma previsão e pode ocorrer do seu pedido ser entregue alguns dias após o prazo ou, até mesmo, alguns dias antes do prazo.

Tenha em mente que a transportadora realiza até três tentativas de entregas. Caso você não esteja em casa ou alguém não receba o produto para você em uma dessas três tentativas, o produto será enviado de volta para o remetente pela Sequoia.

Gostou das dicas? Deixe o seu comentário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.