Próximo Debate Presidencial 2022

Quer saber quando é o próximo debate presidencial 2022? Antes de mais nada, saiba que o primeiro turno das eleições de 2022 está marcado para o dia 2 de outubro. Até lá, pelo menos três debates presidenciais podem ser realizados.

Portanto, a Band, em parceria com veículos de impressa online e o Google, já abriu os embates, porém já há estimativas para os próximos encontros entre candidatos.

Assim os próximos debates serão realizados durante o mês de setembro pelas emissoras de TV. Além disso, a expectativa é que os embates também tenham transmissão online.

Portanto, veja abaixo a lista de próximos debates. Lembrando sempre que as datas e horários dos debates podem ser alteradas. Além disso, os candidatos também podem não participar de alguns dos embates televisionados.

Debate presidencial na TV Aparecida (13/09)

Ainda não confirmado, o debate da TV Aparecida está previsto para acontecer em 13 de setembro, uma terça-feira, a partir das 21h. Além de ser disponível no canal de televisão, o embate também deve ser transmitido no site da emissora.

Debate presidencial do SBT (24/09)

Já o debate realizado pelo SBT está previsto para acontecer em 24 de setembro, um sábado, mas o horário ainda não foi estabelecido. Além da transmissão na TV, o debate terá live no YouTube do canal e nas plataformas de veículos parceiros, incluindo CNN, Veja, O Estado de S. Paulo e Terra.

Debate presidencial da Globo (29/09)

Por fim, o último encontro televisionado dos candidatos antes do pleito, o debate da Globo está marcado para o dia 29 de setembro, quinta-feira. O encontro dos candidatos será transmitido após a  novela Pantanal no canal de TV e também no Globoplay, caso a empresa siga seus padrões de distribuição de conteúdo.

Sendo assim, o primeiro turno das eleições de 2022 está marcado para o dia 2 de outubro. Atualmente, os candidatos estão em período de campanha.

Então, o que você achou sobre os debates presidencial? Vai acompanhar? Deixe nos comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.