Papel de Parede para Celular

Uma maneira muito legal de personalizar seu smartphone e deixá-lo mais bonito é usando um papel de parede para celular. As possibilidades são infinitas e vão desde artes e ilustrações até fotos de paisagens ou personalidades famosas. Essa dica também é ótima para quem gosta de trocar o wallpaper do celular com frequência.  

Há diversas formas de encontrar um novo wallpaper de celular, como aplicativos e sites. Em alguns casos, é possível encontrar ainda opções em HD ou animadas. Para te ajudar,  vamos te mostrar quais são as melhores formas de encontrar um novo papel de parede de celular.

Continue a leitura para saber mais.

Sites especializados em papel de parede para celular

Como já mencionamos, uma alternativa para encontrar imagens para tela de celular são os sites especializados em wallpaper de celular. Essas ferramentas disponibilizam várias categorias de fotos e já no tamanho ajustado para smartphones. E o melhor é que a maioria é gratuita.

Você pode encontrar imagens de cachorros engraçados e gatinhos fantasiados, desenhos que vão de Homer Simpson a anime, heróis e vilões da Marvel e da DC, escudos de times dos mais variados esportes do Brasil e do mundo, games e tudo o que sua imaginação permitir procurar.

Anota aí opções dos sites que valem a pena conferir são o Zedge, o MobilesWall e o Mob.org. Para facilitar, você pode acessar os sites direto do navegador do smartphone. Dessa forma, você já faz o download da imagem e coloca como plano de fundo para celular.

Papel parede para celular grátis no Pinterest

Você já deve saber que o Pinterest é uma rede social visual, de compartilhamento de fotos, que ajuda seus usuários a encontrarem ideias e referências das mais variadas. E, claro, qualquer imagem pode virar um wallpaper de celular que agrade.

Para baixar, você deve criar um perfil, mas é possível fazê-lo usando sua conta do Facebook ou do Google.. A dica é pesquisar por “papel de parede celular” ou “wallpaper celular”. 

Assim  você encontrará uma série de imagens já no tamanho certo, ou pelo menos aproximado, de uma tela de smartphone, sem a necessidade de realizar cortes e outros ajustes.

Você gostou das dicas? Qual é o seu papel de parede? Deixe nos comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.