Ethereum Hoje – Consulta

Ethereum é uma plataforma de computação descentralizada que utiliza ETH (também chamado de Ether) para pagar taxas de transação (ou “gás”). Os programadores podem utilizar Ethereum para executar aplicações descentralizadas (dApps) e emitir novos ativos de criptomoedas, conhecidos como tokens Ethereum.

Continue lendo para saber como consultar o seu valor.

Ethereum está em queda esta semana.

Vale destacar que o preço de Ethereum caiu 4,99% nos últimos 7 dias. O preço subiu 1,39% nas últimas 24 horas. Na última hora, o preço caiu 0,91%. O preço atual é de R$8.826,16977 por ETH. Ethereum está 62,92% abaixo da máxima histórica de R$23.804,472128.

A oferta circulante atual é de 121.096.117,437 ETH.

Situação do Ethereum nas redes sociais

Ethereum foi mencionado em 257.745 de um total de 1.893.354 posts no Twitter e Reddit em 07 de junho de 2022. Ao todo, 183.912 pessoas diferentes estão falando nas redes sociais sobre Ethereum, que ficou em 2º lugar em quantidade de menções e reações nos posts analisados. 

Ethereum Hoje: como realizar a consulta

Se você investe em criptoativos já sabe que é preciso acompanhar os valores dos seus investimentos. Por sorte, há vários sites que disponibilizam essa informação e muito mais, para que você possa acompanhar seus ativos da melhor maneira.

Confira algumas das melhores opções:

Investir em altcoins é um bom negócio?

Enquanto o bitcoin já está consolidado até mesmo no meio empresarial, as altcoins são consideradas como alternativas mais baratas de investimento. Porém, cada uma possui suas próprias características e nem todas são voltadas para esse propósito.

As memecoins, por exemplo, apresentam um potencial explosivo de valorização, mas o contrário também se aplica. Ou seja, elas são ativos digitais extremamente voláteis e de alto risco. Já as stablecoins, por outro lado, servem como reserva de valor e são melhor aproveitadas para transações ao manter um valor estável.

É você quem deve decidir se prefere correr um risco maior ou menor. Além disso, é importante pesquisar para entender onde está colocando seu dinheiro. Pesquise sobre a criptomoeda em questão para evitar cair em golpes e não sofrer com desvalorizações repentinas que poderiam ter sido previstas.

Gostou das dicas? Deixe seu comentário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.