Empregos 2021 – Veja 10 empresas que estão contratando

Publicidade

A pandemia do coronavírus causou várias incertezas para o mercado de trabalho. A economia sofreu um grande impacto e muitos trabalhadores foram afetados. Porém há empresas que estão contratando em 2021.

Publicidade

São oportunidades para home office, presencial, e também empregos no formato híbrido, que mescla trabalho remoto e presencial. Fique atento porque há vagas em vendas, engenharia, desenvolvedores, marketing, recursos humanos, tecnologia, comunicação, finanças, designer, entre outras.

Continue lendo para conferir as 10 empresas que estão contratando.

1. Claranet CorpFlex

Entre as empresas com vagas abertas está a Claranet CorpFlex, multinacional de serviços de nuvem que conta com grandes empresas no portfólio. O regime de contratação é CLT e de trabalho híbrido, entre presencial, no escritório que fica em Barueri (SP), e remoto. 

Publicidade

Como diferencial podemos destacar o investimento no desenvolvimento de funcionários e incentivo de certificações que propulsionam o crescimento dos colaboradores. Confira as vagas e candidatar-se pelo site da companhia.

2. Spot Metrics

Empresa desenvolvedora da plataforma de inteligência de dados e CRM mOS, (marketing Operating System), está com vagas abertas para as posições de desenvolvedor de back-end, analista de UX e estágio de design. Vale lembrar que a Spot Metrics está presente em cerca de 200 shoppings espalhados pelo país, e tem mais de 30 milhões de consumidores na base. 

Entre os benefícios oferecidos aos candidatos estão: programa de mentoria, além plano de saúde, vale refeição, vale transporte (após a volta do trabalho presencial), e trabalho de meio período nas sextas do verão. 

Para se candidatar, você pode enviar seu currículo para [email protected].

Publicidade

3. Lalamove

Referência na área, essa plataforma online de soluções em entregas conecta usuários e empresas a motoristas parceiros com carretos, utilitários, SUVs e motocicletas próprias. Tem várias oportunidades abertas para trabalhar nas operações de São Paulo e Rio de Janeiro. 

Sendo as vagas para as áreas de vendas, finanças, operações e atendimento ao cliente. Caso você tenha se interessado, é possível se inscrever pelo site e os processos seletivos são feitos 100% online.

4. Locaweb

O Grupo Locaweb, pioneiro em soluções Business to Business (B2B) para transformação digital dos negócios, de capital aberto, recebeu em 2020 a certificação do Great Place to Work, entre as melhores empresas para se trabalhar. 

Atualmente, a empresa está com vagas em todo o Grupo em diferentes áreas de atuação, como: engenheiro de software, analista de marketing, designer de produtos, scrum master, analista de dados, analista de recursos humanos etc. 

Trabalhadores interessados podem se inscrever pelo site.

5. Squid

Líder em marketing de influência e comunidades do Brasil, a Squid também está com vagas abertas. Tenha em mente que os candidatos podem se inscrever de todo o Brasil e as vagas são CLT, com benefícios. 

Devido ao Covid-19. a seleção para as vagas será feita de forma online e para diferentes cargos: Account Manager, Analista de Marketing de Influência, Analista de People and Culture, Coordenação de Marketing de Performance, Desenvolvimento Backend Jr, Desenvolvimento Frontend, Engenharia DevOps, Gerente de Marketing Comercial, Sales Executive.

Para se inscrever basta acessar o link.

6. FortBrasil

Fintech de serviço e soluções financeiras que se consolidou como especialista na administração de cartões Private Label co-branded, é mais uma empresa com vagas abertas.

O emprego é destinado para promotor de vendas no Distrito Federal e no Piauí. Para concorrer, é necessário ter o ensino médio completo e noções básicas de informática. Ficou interessado? Realize a inscrição através deste link

7. Contabilizei

Maior escritório de contabilidade do país e pioneira em digitalizar os processos contábeis. Está com vagas para São Paulo e Curitiba, e outras para todo o Brasil, sendo o trabalho 100% remoto. 

Fique de olho porque as vagas vão desde TI e tecnologia, desenvolvedor web, business analyst, até coordenador de sistemas, de planejamento, contábil, inside sales e gerente de marketing de performance. 

Acesse o site caso você queira se candidatar.

8. MadeiraMadeira

MadeiraMadeira, maior plataforma de produtos para casa do Brasil, está com vagas abertas para a área de tecnologia. A empresa fica sediada em Curitiba e possui oportunidades para trabalhar de forma remota nas áreas de Analista de Dados, Analista de Infraestrutura, Analista de Service Desk, Desenvolvedor Backend e Frontend, Especialista de Dados, Designer Especialista, entre outras

Quer participar do processo seletivo? Inscreva-se clicando aqui.

9. Apto

Setor aquecido, a marketplace de imóveis novos, está com vaga aberta para Back-end Developer, no time de tecnologia da empresa. Para se candidatar é preciso alguns conhecimentos específicos em HTML, PHP 7+, MySQL, Git, entre outros. 

Entre as vantagens, a vaga é CLT, com benefícios, e o colaborador pode optar pelo trabalho remoto, semi-presencial (híbrido) ou presencial na sede da empresa, que fica localizada em São Paulo. Quer fazer parte da Apto? Envie seu currículo para [email protected].

10. Hilab

Health tech curitibana que possui o objetivo de democratizar o acesso a saúde, está com vagas abertas em Curitiba, São Paulo e Manaus para analista de BI sênior, analista de qualidade laboratório – noturno, analista de qualidade sênior, analista de vendas (SR), analista financeiro, analista jurídico Jr, entre outras oportunidades. 

Interessados encontram mais detalhes através do site.

Essas e várias empresas estão com novas vagas de empregos em 2021. Fique atento para não perder a oportunidade.